sábado, 24 de setembro de 2011

codigo do resident evil 4 PS2

O jogo Resident Evil não é um grande sucesso apenas no Brasil mais também nos países a fora o jogo conquistou muitos fãs na maioria dos países, para quem gosta de jogos de ação e tiro o Resident Evil 4 é bem legal e divertido, então se você ainda não conhece o jogo não perca tempo corra para procurar o jogo, pois vale a pena conferir essa aventura. O Resident Evil é um jogo onde você faz missões e conforme você vai completando as missões você vai passando de tela, o jogo é um jogo onde você precisa arrebentar com os zumbis e criaturas sinistras, no jogo você conta apenas com a ajuda de seus amigos os restos das pessoas já estão todos infectados e já viraram zumbis.
Veja alguns códigos do Resident Evil 4 para Ps2.
Mais dinheiro por Beerstein e Elegant Mask
se você achar esses itens não venda-os na hora em que você conseguiu, pois mais para frente você ira poder aumentar o valor desses itens por pedras que são bem valiosas.
Mira rápida
Á um modo de você centralizar a mira de sua arma para cima ou para baixo, basta pressionar L1 assim você vai mirar rápido e direto para sua frente.
Aumentar a vida máxima
Misture as combinações green herb + red herb + yellow herb, misturando essas combinações você ira restaurar sua vida e ira aumentar a sua vida máxima.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário